CAPACITAÇÃO 2018.1 ZELADORIA

carregando...

A Metas segue uma programação anual de capacitações, sempre buscando a constante qualificação dos colaboradores para entregar serviços de qualidade. A capacitação de 2018.1 em Zeladoria foi realizada nos dias 27 e 28 de março, onde foram abordados temas como postura e comportamento, produtos químicos e seus cuidados e teoria e prática com a enceradeira.

Leia mais...

4 Dicas Para Manter o Bom Relacionamento Entre Condôminos

carregando...

Manter um bom relacionamento é essencial para a vida em condomínio. Algumas dicas são indispensáveis para isso. Confira algumas que a Metas separou para você.

 

Leia mais...

Capacitação 2017.2 Portaria

carregando...

Nos dias 7 e 8 de Dezembro, a Metas realizou a 2ª Capacitação em Portaria do ano. Durante o evento, foram apresentadas palestras sobre elevadores, manutenção em condomínios e procedimentos de portaria. Confira algumas imagens:

 

Leia mais...

Prêmio Condomínios 2017

carregando...

Na última quarta-feira (29/11), aconteceu o Prêmio Condomínios 2017. A premiação é realizada pela Associação das Administradoras e Condomínios do Estado do Ceará (ADCONCE). Na ocasião, a Metas indicou clientes para concorrer em duas categorias do prêmio e ambos foram vencedores. São elas:

- Melhor Condomínio Residencial: Mansão Macedo
- Melhor Projeto de Inovação: Plaza de Anibal

Com isso, fortalecemos as relações com nossos parceiros e temos nossos serviços ainda mais valorizados, sempre procurando oferecer o melhor em administração de …

Leia mais...

V Encontro dos Síndicos

carregando...

No dia 30 de Novembro, quinta-feira, a Metas promoveu o V Encontro dos Síndicos. A data foi ainda mais especial, pois comemoramos o Dia do Síndico. O evento aconteceu no auditório do Iguatemi Empresarial e foram apresentadas duas palestras: Segurança Cidadã e Individualização de Água para Condomínios. Além disso, foi oferecido um coquetel especial para os nossos parceiros. Confira alguns registros.

 

Leia mais...